Viver a Tua paz

Tenho me compreendido numa intensão jamais ilusória ou forçada, mas tão real quanto o que vejo pela janela.

Alguém passou por mim me rotulando com sensações inaceitáveis por mim no momento.

Hoje, aceito a repreensão pois a mesma era válida. A dó é que não faz mais nenhum sentido eu ter aceitado que era possessivamente apegada, se para quem mudei não me vê mais como sua.

Talvez meu penar serviu apenas para isso.

Me acrescentar à um melhorar.

Eu desejo o teu melhor e o teu bem.

Mesmo tu não estando ao lado de quem te ama como a a metade da vida,

que a saudade de ti é como de uma mãe que arruma o quarto do filho que já morreu,

que sente que falta um órgão do corpo que foi repartido com você. Alguém que sai de casa e sente que esqueceu algo e não sabe o que é e passa o dia sentindo falta daquilo.

A página do clímax do livro arrancada.

o doce que guardou atrás do armário e quando foi comê-lo viu que não estava mais lá.

Aquele amigo que estava doente e quando você foi visitar ele já tinha partido para a eternidade.

Existirá sempre esse falta.

Mas a vida continua...

Nossos caminhos acabaram de se dividir em dois, e eu estou aceitando relutando.

Acho que temos que aprender a viver bem consigo mesmos.

Como um amigo me disse hoje:

"A maioria dos seres humanos tem um buraco negro em suas almas e tentam se alimentar com a atenção do seu parceiro ou cônjuge!"

E eu concordo, (hoje concordo) que cada um deve viver livremente para preencher seu vazio total com quEm realmente merece!

Não podemos sufocar o outro se o que nos enche é D-s!

Só o Criador pode preencher esse vazio totalmente, Ele nos criou assim mesmo, para só nos sentirmos completo por e com Ele!

Saiba, quando ninguém mais acreditar em você e ao seu lado não estiver...

Eu estarei.

Não sei o porque,

só sei que o Criador

por você,

me deu esse amor.

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 27/12/2014
Reeditado em 27/12/2014
Código do texto: T5082233
Classificação de conteúdo: seguro