OS DOIS LADOS DA SELVA... MA CA COS PRUDENTES

Uma palavra declarada, soletrada , divulgada... não terá,a mínima chance de .. ser ignorada!!!! Por querer, por acaso, por desabafo, por envolvimento, pelo calor da maioria...nada justifica a ofensa.Mas atingimos uma fase na vida, em que algumas ponderações até colocam em risco as verdades mais gritantes de toda uma existência principalmente o que envolve o respeito à dignidade. Então, hoje perdi ( ? ) meu tempo pensando no que acontece com a torcedora gremista. Quanto estrago provoca um MA CA CO assim pronunciado, com todas as letras e embrulhado em ...papel de presente ( claro, bonito, especial ). Mas então minha vida bem vivida coloca-me no lugar daquela jovem e aí .... não tenho como aceitar o que estão fazendo com sua vida. Impossível colocar para uma criança, para um neto, que este " revidar " é correto- não é! A punição pela agressão verbal, moral ( palavras de leigo) cabem à justiça. É uma jovem com idade para ser minha filha, e meu bom senso não concordaria jamais com algo mais violento que possa lhe acontecer ( a violência anunciada ! ). Então, hoje eu consigo ignorar por uns minutos que eu faço parte dos MA CA COS , DE TODAS AS OFENSAS QUE PASSARAM PELA CABEÇA DA JOVEM, ALÉM DAS PALAVRAS.,..PARA APENAS ORAR pelo fim desta violência e tempestade que prometem mais. Que Deus a coloque sob sua guarda, para o tempo de perdoar.

Nadia Monteiro da Silva

Escrevi este texto em setembro/2014, e publiquei em minha página face

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 27/12/2014
Código do texto: T5082334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.