Você é louco

Dizem que conselho é gratuito... Você quer um?

Estude... Estude muito.

Com o tempo, você verá pessoas ou até mesmo parentes lhe apontando na rua e te tachando de louco.

A notícia correrá muito rápido e, certamente, dentro de pouco tempo, pessoas que nunca o viram saberão que és louco.

Talvez você não concorde, mas a grande maioria acredita piamente que você é louco, ou seja, você é um louco. A maioria sempre vence. Essa é a graça da democracia.

Conforme-se! O que você queria?

Você trocou aquele precioso tempinho de não fazer nada por leituras e pesquisas.

Você começou a discordar da maioria com sua opinião bem formada. E quando não discordava, ia além do que o assunto repercutia.

Sem contar que você tem um exemplo bem elaborado para qualquer situação mundial que se apresente.

O que você queria? Que outro nome dar a um sujeito como você?

Você é louco...

Em pensar que um dia você já foi tão divertido. Fazer o quê?

Hoje você discorda da maioria, não concorda com suas futilidades. Tem opinião bem formada e não se deixa enganar por balelas ou se deixa influenciar por modismo de mídia.

Olhe para si mesmo!

Você deixou de lado aquele comodismo tão patriótico que conhecemos. Hoje você é um militante dos direitos esquecidos.

Sabe de uma coisa? Você é louco!

Mas graças a esta loucura, hoje você é capaz de mudar o mundo em que vive.

PS. Este Artigo foi publicado em sites já extintos entre outubro e novembro de 2009 e enviado por emails para alguns contatos e tem a autoria de Maicon Merlin.

Maicon Merlin
Enviado por Maicon Merlin em 30/12/2014
Código do texto: T5085195
Classificação de conteúdo: seguro