UM BRINDE AOS AMIGOS QUE NÃO TENHO......NÃO MAIS...

Viver a aventura de passar para um novo ano, é vencer todas as maratonas que a Vida nos impõe.

Hoje vivo uma delas- a necessidade de encarar a verdade de que não tenho amigos;Pode parecer uma tragédia que me torne um ser cinzento, triste, embaçado, sem vontade de viver. Mas não chego a este degrau, embora conefesse a vontade ' , BASTANTE DE ALGUEM A MINHA PORTA PARA DESEJAR-ME BOM ANO!

Penitencio-me, e confesso que me afastei das pessoas com quem convivi trabalhando. A princípio, recusava convites pelo simples desejo de não comparecer. Depois, comecei a ser assaltada por um sentimento de medo, que mistura a vontade de ir e a decisão de ficar comodamente em casa, enfim...

Aqui meu coração celebrou em família, meus abraços restritos a poucas pessoas em casa, nosso brinde à Vida, ao novo Ano.

Poeticamente brindo aos amigos que pensei ter para sempre, aos versos que colorem meu coração e se tornam parceiros eternos,bebo do doce prazer de estar Vivo. Que o novo ano seja meu companheiro de poetar, que meu amor não se acovarde com as ausências, e que a poesia consiga ser incondicionalmente minha Amiga! Assim seja!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 01/01/2015
Código do texto: T5087079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.