Cantando Glória com um passarinho.

Cantando Glória com um passarinho.

O que vou contar é algo que realmente aconteceu.

Estava fazendo crochê na pequena varanda da nossa casa , olhando a natureza e entretida com a flor que estava fazendo , então pensei vou cantar , e comecei a cantar a musica de Natal : Vinde, Cristãos vinde à porfia, hinos cantemos de louvor . Hinos de paz e de alegria, que os anjos cantam ao Senhor..

E quando comecei cantar Glória uma pequena Jitica um passarinho amarelo bem pequeno pousou a cerca de um braço de mim, e começou a cantar dobrando o peito num entusiasmo tão grande que me contagiou, meu coração e minha voz com o acompanhamento do pequeno passarinho formou uma dupla, e continuei cantando. Glórióóóóóóóóóória, Glória a Deus nas alturas.

Vinde juntar-vos aos pastores , vinde com eles a Belém. Vinde correndo pressurosos , pois o Senhor enfim nos vem.

E o passarinho continuava a cantar entusiasmado e quando cantei Glória a Deus nas alturas. Ele cantou mais perto de mim. Terminando o canto meu pequeno acompanhante olhou para mim varias vezes e voou para a goiabeira me deixando um dos maiores presentes da natureza deste fim de ano um momento tão maravilhoso.

E relato aqui para você leitor que teve momentos assim simples e tão interessantes onde a natureza

compartilha conosco dando de presente um momento de grande felicidade.