A FACE DO FACE - (RLessa/Fev/2014)

FILOSOFIANADO IDEIAS - A FACE DO FACE

Enquanto postamos doces imagens no face, a face se vira para a verdade da justiça.

- Brasil, terra do futuro ... ? ...

Enquanto postamos amargos fatos no face, a face se vira para as reais soluções.

- Humano, ser evoluído ... ? ...

Enquanto postamos condições no face, a face se vira para nossa própria condição.

- Mentiras, armas dos fortes ... ? ...

Enquanto postamos amizades no face, a face se vira ao amigo na rua.

- Educação, para quem oprime ... ? ...

Enquanto postamos sentimentos no face, a face se vira para o verdadeiro sentir.

- Saúde, palavra estética ... ? ...

Enquanto postamos revoltas no face, a face se vira à práticas sociais solidárias.

- Lei, para os de posses ... ?

Enquanto postamos receitas no face, a face se vira para os miseráveis que tem fome.

- Pão e Circo aos milhões ... ? ...

O FACE MOSTRA A FACE ATRAVÉS DO QUE POSTAMOS, E NAS ENTRE LINHAS EMERGEM NÃO A SOLUÇÃO, MAS A CAL QUE A O MESMO TEMPO NOS CONSOME, NOS TORNA "ASSEPCIADOS" DO FORTE E NECESSÁRIO SENTIMENTO QUE PODERIA IMPULSIONAR NOS À VERDADEIRA MODIFICAÇÃO DO "STATUS QUO"

. SORRIR É BOM DE MAIS, MAS SORRIR DE DESESPERO É LOUCURA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TEM UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 10/01/2015
Código do texto: T5096802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.