DEPENDÊNCIAS NOSSAS DE CADA DIA

DEPENDÊNCIAS NOSSAS DE CADA DIA

São 7:30 (sete horas e trinta minutos) de horário de verão, do dia 15 de janeiro de 2015.

Estou aqui na Lan House postando este texto... Por quê?

Por que desde o dia 10 que estou sem INTERNET. Vocês perguntarão: e no trabalho também?

É que estou de folga desde exatamente dia 10, até dia 28. Só curtindo preguiça! Mas mal dizendo a GVT (provedor da minha casa). Bem sei que NET, UOL... todos nos deixam na mão quando mais precisamos (risos).

Veja como dependemos das chamadas benesses do progresso. Primeira dependência é da energia elétrica, sem ela não somos nada e nem ninguém.

O escuro ninguém merece! Água gelada, que delícia! Andar por ruas não iluminadas é risco de morte! TV, rádio, ar condicionado (neste calor infernal é essencial), liquidificador, máquina de lavar... COMPUTADOR!

Segunda dependência, a qual precisa da primeira é a aliciante INTERNET. Que sufoco ter energia, mas não tê-la!

Enquanto isso vou afiando a língua, ou melhor, aparando as arestas da imaginação; higienizando as ideias, buscando inspiração, pois daqui a pouco eu volto...

Daqui a pouco eu volto!

Aguardem!

P. S. Responderei cada comentário desde dia 10.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 15/01/2015
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T5102308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.