IMPUNIDADE x PENA DE MORTE

Aí está uma questão muito criticada. A impunidade no Brasil. O cidadão comum critica a impunidade no Brasil. Jornalistas, analistas e especialistas em segurança fazem severas críticas sobre o tema impunidade no Brasil.

Até que um traficante brasileiro resolveu levar cocaína para um país onde traficante é condenado a pena de morte. Aí mudou tudo. A maioria dos que criticam a impunidade Tupiniquim é contra a punição imposta ao traficante brasileiro.

Eu fico me perguntando para mim mesmo o seguinte: quantas dessas pessoas que aparecem criticando o fuzilamento do traficante brasileiro são usuárias de drogas?

Para quem faz uso do produto não há mal algum em bater umas carreiras, então, na visão turva dos que usam drogas não há motivo para tão severa punição.

Há pessoas que dizem que a pena de morte não diminui a criminalidade. Não é este o objetivo da pena de morte. O objetivo da pena de morte é assegurar que aquele indivíduo não vai cometer mais crimes
pois estará morto. Quantos condenados por crimes de morte saíram da prisão e voltaram a matar aqui no nosso BrasiL? Quantos traficantes continuam chefiando suas quadrilhas de dentro das penitenciárias?

A Presidenta do meu país, em quem eu votei no primeiro turno mas fiquei impedido de votar no segundo, apelou em favor do condenado. Não poderia agir de forma diferente, sua popularidade está em baixa e pena de morte é tema polêmico pra caramba. Mas minha presidenta tá dando mole. Para melhorar sua popularidade ela só precisa começar a aparecer com uma cadela nos braços, dessa forma a popularidade da minha presidenta vai bater recordes de aprovação.

Pode ser que outros traficantes brasileiros tentem levar drogas para o mesmo país que condena traficante a morte por fuzilamento, e eu espero que sejam muitos.

Eu sou Petista, a favor da pena de morte e de outras coisas impopulares. Estamos entrando na segunda quinzena do primeiro mês de 2015. Quantas pessoas, adultas, crianças e jovens, foram condenadas a morte neste Brasil. Todas assassinadas por bandidos que se forem presos e condenados não ficarão cinco anos na prisão. A não ser que seja um assassino dimenor, este não fica preso nem um dia.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 17/01/2015
Código do texto: T5105336
Classificação de conteúdo: seguro