Imagem do Google


             REAÇÕES
 
 
 
     Quem disser que se acontecer isto reagirá desta ou daquela forma, labora em engano.
     Num janeiro, voltava do aeroporto e estacionava frente a minha casa, quando parou atrás do carro dois sujeitos em uma moto. O carona apontou-me o revólver e ficou batendo com ele na porta do carro. Paralisei.  Nem consegui me lembrar como se  abria o veículo, mesmo com o indivíduo gritando abra, abra. Resumindo, ainda estou aqui para contar a história.
     Uma amiga relatou-me que quando foi ao enterro do irmão gargalhou tanto que tiveram de retirá-la do local.
     Ontem, fui almoçar com uma querida amiga que perdeu o marido há poucos meses. Encontrei-a bem. Conversamos bastante. Em determinado momento, passou a me contar como foi a morte do esposo, com quem ficara casada por sessenta anos.  Falou da dificuldade de encontrar ambulância e do desespero da família. Negou-se a ir com ele na ambulância e foi de carro, com um filho. O marido chegara antes dela ao hospital. Informaram-na que estava mal. Então, sentiu um esmorecimento nas pernas e lembrou-se que estava com fome. Voltou para casa, para comer. Acabara de chegar, quando recebeu a ligação de que ele falecera.




 
MADAGLOR DE OLIVEIRA
Enviado por MADAGLOR DE OLIVEIRA em 22/01/2015
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T5110916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.