A felicidade não será! Foi!

A maior ferida do homem é a dor de não ter quem se deseja. Talvez exista uma dor maior: a de desejar alguém para o resto da vida. Acertar o alvo no amor, pode ser um perigo. Na verdade, é uma loucura. Porque, o amor não se faz do acerto. Infelizmente, a pessoa amada, pode não lhe corresponder. Ela é seu alvo. Mas, você pode não ser seu alvo.

Se você sai do alvo, e se torna atônito bambeando pela vida, também vai sofrer. Porque, podemos não querer sempre ser amados. Mas, desistir de querermos ser amados também não é nossa redenção. Que o digam os cristãos. Crêem em algo lá encima. Aqui embaixo, só falam mal dos outros. Perdem tempo com a crendice, e não desejam viver a vida de maneira feliz. Colocam na frente de tudo a miséria, para não enxergarem a coisa boa. Escondem seu desejo, porque ali está alojado o demônio.

Não sei o que é pior!

Infelizmente, os que desejam estão ferrados. Ferrados porque querem. Ferrados porque desejam. Ferrados porque inventaram a fantasia da alma gêmea. Ferrados porque transmitiram para uma pessoa a imagem espelhadas de sua cabeça. Inventaram um sonho. E, agora estão presos nele. Querem aquilo ali na frente. Querem aquela mulher. Aquela coisinha. Aquele cabelo. Aquelas costas. Aquele salto alto. O fetiche só detalha aquilo que desejamos. As partes se completam num sonho a ser realizado. Será? Não será!

Foi!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 25/01/2015
Reeditado em 25/01/2015
Código do texto: T5113953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.