A VIDA QUE NÃO VIVI EM VIDA

“(Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho” ).

Viver é saber.

É sempre saber!

É colocar um pé na frente sabendo que logo atrás vem outro!

Os nossos pés são aqueles que tocam os caminhos por onde andamos.

I N G R I O R, a diva, a deusa...,

é um sonho dentro do meu sonho!

É a viagem que faço com um só pé.

Porque não vou, também não fico!

I N G R I O R, a Deusa amada, é uma ilusão...

Eu sou mortal...!

Mesmo assim, é melhor viver a ilusão palpável de um sonho, do que ficar no anonimato da solidão, vivendo de lembranças que aniquilam a alma.

Viver é soltar a alma e deixa-la levitar!

Viver é como a folha que se desprende da sua mãe árvore e sai “irresponsavelmente” pelo mundo voando e caindo, até se transformar.

I N G R I O R...!

O nome vem do nórdico antigo.

ING é o nome de uma deusa germânica,

EFRIÔR, que quer dizer "bela".

Então, Ingríðr, é a deusa bela!

Eu e a DEUSA...!

... O peso das experiências torna leve a consciência, direcionando-a a níveis superiores, aos planos mais altos da vida.

O peso das minhas experiências me colocaram no caminho da DIVA em forma de VIDA e tornou mais leve a minha consciência, pois, conheci a deusa, a bela, a criança especial, sensível e evoluída espiritualmente, a que percebe coisas que outras pessoas não percebem, e assim, em pouco tempo, ela me transformou.

I N G R I O R , a deusa da minha ilusão tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo.

I N G R I O R, a verdadeira representante do amor, acredita que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que a leva a maiores causas. É introvertida, pensadora, mística e filosofa. Criadora e artista. Individualista e silenciosa.

Foi o peso das minhas experiências que me fizeram conhecer a I N G R I O R..., a amada, a bonita, a guerreira, a carinhosa, a sensual, a fiel, e eu a amei...! Amei na forma da "ILUSÃO", do sonho sonhado por um louco humano que se achou deus...!