Todos nós moraremos no Vaticano

Trabalhamos por nós e também por quem não quer nada com o batente.

Compramos as nossas casas e proporcionamos moradias para os sem teto.

Elegemos, pagamos os salários e mantemos todo o Congresso, as Câmaras, as Assembleias, para que criem leis contra nós e durante o recesso, ainda votam pelo retrocesso.

Pagamos as nossas contas e as do desgoverno, sempre acrescidas de impostos.

Mantemos a saúde, mas não usufruímos dela.

Moramos nas favelas e corremos da polícia quando ela sobe e obedecemos aos traficantes quando ela desce.

Nossos carros não são nossos, são do Estado.

Nossas casas não são nossas, pertencem ao Município.

Pagamos pela água e ela falta. Pagamos pela luz e ela apaga.

Somos submetidos ao racionamento, obrigados a adiantar os ponteiros em 1 hora, pois se morrermos, certamente será 1 hora mais cedo.

MAS TODOS NÓS SEREMOS SANTOS.

Criamos nossos filhos e mantemos as creches.

Programas sociais demais, mas na obra somos todos animais.

Construímos estradas e contratamos empresas para administrá-las.

Somos extorquidos na Declaração do Imposto de Renda, mesmo sem renda e só com um macacão surrado e suado ou com um simples vestido de chita, que é só o que conseguimos comprar, para nossas filhas e mulheres, que terão que continuar trabalhando, pois a alcateia na Previdência, não deixa uma ovelha inteira sequer e antes que eu me esqueça e para que eu não me perca, para sermos isentos de tal tributação, é necessário que sejamos acometidos por um dos males semeados por Satanás -qualquer câncer, pode escolher um- ou sermos logo chamados por Deus, para morarmos em algum altar, mas dá para todos nós, pois o que não falta por aqui é Templo, para os penitentes, sem dentes, indigentes, carentes, mesmo que sem educação, mas para ser santo, não é preciso saber ler e escrever, basta só saber fazer milagres e quantos mais você quer?

O meu pastor se candidatou e se elegeu e hoje não se lembra mais de quem sou eu.

E há quem diga que pior é viver no Japão, que não tem toda essa corrupção, mas tem vulcão e em plena atividade. Maremoto, terremoto e uma disciplina de enrijecer, mas lá, o corrupto suicida-se, indo assim e com honra, MORAR NO VATICANO CONOSCO, na ala dos arrependidos.

Nossos políticos não têm alma e isso é tudo o que os santos têm.

“Recentemente, o Vaticano confirmou que João Paulo II e João XXIII serão santificados. O primeiro tem dois milagres verificados pela Igreja Católica. O segundo, apenas um. Então, qual é o critério para que alguém se torne um santo?

A decisão do Papa Francisco é decorrente de dois processos diferentes. De acordo com a tradição eclesiástica, ganha o título de beato aquele que realiza um milagre e de santo aquele que realiza dois.”

Fonte: Google

rodriguescapixaba e Dulcinalvo
Enviado por rodriguescapixaba em 30/01/2015
Código do texto: T5119651
Classificação de conteúdo: seguro