Chegou o dia fim. Crepúsculo se aproxima!

Selva só se for de pedra, logo cedo pré, jardim de infância, ginásio, científico, curso superior, mestrado, doutorado e pós, vai que vaia cada vez mais se especializando no assunto. Eis que alguém pergunta: Quanto tempo de dedicação vale apena? Um dia soube que quase se foram gasto metade de sua estadia aqui neste planeta, mas o show tem que continuar, procura a cara metade, pronto ato perfeito para nova empreitada. No decorrer dos dias flores e espinhos se intercalam no jardim da vida, eis que com passar dos janeiros nem sempre percebido leva um susto, vê seu lugar sendo ocupado por um jovem, este com o mesmo pique e sonhos que tivera antes, correu pra casa, vendo sua esposa fazendo serviço doméstico, pensou: Como o tempo foi cruel, seguiu na direção da cozinha, mas antes escutou um barulho vindo do interior da casa, deparou com uma cena horrível, sua esposa estava caída já sem vida, como não tinha filhos nem filhas, amparou nos amigos, uma depressão se estalo ao ver a casa vazia, sentou na cadeira de balanço ao lado da sonata velha e barulhenta, pôs tocar uma valsa bem antiga e olhando pela vidraça, os olhos turvou por completo sentido o calor do abraço envolvendo todo seu ser, e aquela força foi diminuindo, diminuindo, logo em seguida adormeceu para nunca mais acordar.

Jova
Enviado por Jova em 30/01/2015
Código do texto: T5120075
Classificação de conteúdo: seguro