AINDA NÃO MORREMOS.

Somos na rede social um conjunto, virtuais ou não, somos amigos, na alegria, nas zoações e no LUTO e porque não nas omissões e nas contradições? nas ausências desejadas ou não, nas curtidas valentes, ou covardes não curtidas. Somos sim um conjunto de amigos e amigas, às vezes virtuais nas aparências, mas reais nos sentimentos e estamos todos atentos e vigilantes. Se morre um dos nossos, sentimos muito, mesmo que não nos manifestemos. E diante do perigo que ronda a nossa pátria, somos sim amigos, e estamos todos atentos. E se o vil Poder atingir a um de nós, saberemos todos, e poderemos calar ou não, mas saberemos. E esse perigo ronda a todos, até aos que que não percebem isto. E a tralha perniciosa está tramando nos tirar esta última arma e avança insidiosamente. E lamentavelmente não estamos percebendo. Mas enquanto isto não acontece, tudo fica registrado de forma indelével e não se apagará jamais, porque foge do controle dos malfeitores, cujo Poder é limitado ao âmbito Nacional e escapa ao caráter universal da INTERNET. Este lamento é por que sei que os comunistas fajutos liderados pelo falso mago de sete dedos, está prestes a CENSURAR as redes sociais, via de um ditatorial MARCO CIVIL DAS COMUNICAÇÕES em andamento sorrateiramente no podre Congresso Nacional. Exagero? Paranoia? Aguardem e verão. Isto se essa corja de bandidos não for interceptada antes! A esperança é a última que morre. E ainda não morremos!

(OBS. Endereçada especialmente aos aficionados do FACE BOOK)

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 31/01/2015
Código do texto: T5121344
Classificação de conteúdo: seguro