A coisa esta feia (como sempre esteve) e tem gente que não nota!(como sempre)

Tenho duas manias, uma precisa acabar urgentemente sob o risco de enlouquecer, a de assistir o jornal nacional. Outra sou apaixonado e me realizo a cada dia, que é criar os meus cães.

Falo da ruim.

É uma fúria, uma peste, o que está acontecendo com este Brasil.

Os governantes andam assaltando o povo tão rápido que não dá tempo da gente saber detalhes do roubo anterior.

É contínuo e avassalador.

Isto sem falar na loucura fiscal!

Não duvido que logo pague um imposto sobre a respiração.

Se respirar mais de uma vez em 15 segundos, taxa o IRO (Imposto de respiração de Oxigênio) e quem mora em São Paulo pagará uma taxa com desconto de 50% referente à mistura com gás carbônico.

Vejo que a classe média está na mérda.

Se começar a demonstrar o desejo de comprar um eletrodoméstico, um carro, uma viajem de férias-Se ferra! vem o governo e implacavelmente sobretaxa, e acaba com a festa com impostos e emolumentos.

Dirão os otimistas, abobados políticos e incorporados com espíritos benevolentes que o governo taxa para retribuir em obras e realizações.

Queria ver e ouvir que na saúde não tem mais fila, queria ouvir e ver que ninguém morre sem atendimento, queria eu fazer um exame esperando somente um mês, no Maximo!

O governo não faz nada!O povo nada pode fazer!

Empresário brasileiro não pode ver dinheiro no bolso do trabalhador, aproveita com a maior cara de pau do dia das mães (o filho é ele) dia dos pais (idem) das crianças (idem) dia dos abobados, isto é, namorados, Páscoa, Natal, etc.

Todas as festas ele aproveita para colocar em ação a sua maquininha de “prim plim” remarcando os preços.

Essas festas viraram cacoetes nacionais, algumas verdadeiras dependências psíquicas.

As farmácias são as rainhas da demarcação, e aguardem porque quando o verão chegar serão os bares, a cerveja com certeza vai para o espaço.

Alias a soberania do Brasil está ameaçada pela cerveja e sorte que a Venezuela não tem grande representatividade!

Dizem,não afirmo, que a redução será de 50% e sabem por quê?Porque não duvido também que brevemente teremos o imposto de micção. O camarada que beber além de um copo terá que pagar. Vai ser difícil medir, mas a inteligência do governo com certeza conseguirá medir a mijada e cobrar!

Vai ter e muito neguinho mijando nos postes!

.

Agora, já, neste momento, a campanha é contra o cigarro. Imaginem! Teve um dia inteirinho contra os otários (como eu) que ficam jogando fumaça pelas ventas, sozinhos, destruindo seu próprio pulmão e sujeitos a ficarem brochas.

Que louvável preocupação de nossos governantes!!!

As balas perdidas estão matando crianças, mulheres grávidas, pais de família, policiais, (Só não matam políticos! Já notaram?) Os bandidos invadem as casa estropiam as mulheres e crianças, roubam o que (não) podem e não existe lei.

Tocam fogo em ônibus, queimam jornalistas, arrastam criancinhas, matam os pais, assaltam bancos (isto tem cheiro de golpe de seguro) os promotores e juizes roubam (nem todos claro) Ministros, idem (será que nem todos?) e gastam horas de televisão (que é caríssimo) para atentar a vida de um pobre miserável fumante!

Isto tudo minha gente eu vejo, e você vê!E não se surpreenda, aqui está apenas uma pequena parte!

Ainda bem que tenho os meus cães!