Cronica do João Paulo

João Paulo morava na Itália.

Acordava de manha e comia café com leite e pão de queijo com goiabada. Depois ia fazer seus afazeres matinais. João paulo era muito rico. Até no seu banheiro tinha muito ouro. Ele tinha uma escova de dentes de ouro e tomava banho em uma privada de ouro com água a 39,9 C. Ele só usava águas da mais pura qualidade com PH 7,11 filtrada 7 vezes.

Também tinha uma privada de ouro. Depois de banho de 29 minutos ele colocava sua cueca de seda branca, sua roupa de cor única combinando com seu chapéu e ia trabalhar. Ele tinha um trono de ouro também que as vezes sentava para pensar. Uma vez ele dormiu sentado lá mas ninguém tirou foto!

No almoço comia faisão flambado com vinho tinto. De tarde trabalhava mais um pouco. Tinha empregados que levavam sua roupa suja para lavar no quinquecento.

No cafe da tarde as 17:00 em ponto ele tomava chá-mate com uma bolacha especial fina e redonda de fabricação caseira.

No jantar comia macarrão com passas, pizza ou outra massa com molho branco ou vermelho.

Ele tinha um telefone de ouro onde fazia varias ligações importantes.

Ele não era vaidoso mas tinha pingentes de ouro e de perolas.

Em sua casa ele tinha uma estante na sala cheia de estátuas, algumas de ouro e algumas penduradas na parede com pregos. Algumas estátuas eram felizes e outras tristes, mas ele preferia as felizes. Ele não conhecia a teoria da felicidade. Nas janelas tinha quadros de vidros coloridos e nas mesas castiçais de ouro.

No quarto ele tinha uma cama de ouro King-size só para ele e dormia em um travesseiro de seda com penas de ganso da Irlanda do Norte.

João não praticava esportes mais apoiava os jogos olímpicos. Definitivamente ele não torcia para o time do São Paulo.

Ele gostava muito de ler e dar conselhos. Nunca se casou e ficou muito religioso depois de adulto. Tinha muitos amigos homens e alguns se vestiam de roxo. Internamente ele amava uma mulher chamada Maria.

Um dia já bem velho ele teve um piripaque, morreu e virou mais uma estatua em sua estante.

Carlos Roberto
Enviado por gustavo de moraes em 04/02/2015
Reeditado em 04/02/2015
Código do texto: T5125215
Classificação de conteúdo: seguro