Prece

Bom dia!

Infelizmente acordo com as lembranças tristes por quais temos passado nos últimos dias; a falta de chuva, de água, a violência no mundo, o desamor, o egoísmo, o TER no lugar do SER, os Jihadistas que atormentam nosso sono; distantes estávamos desses problemas, hoje no nosso colo trazidos pela internet, e de mãos atadas só observamos as maldades... Por aqui o Governo escolhido pelo nosso povo, povo irresponsável que preferiu votar no mais fácil, e o mais fácil nos rouba na cara dura, ficamos sem direito a nada, aumentando a cada dia nossos impostos, pra levarem em suas cuecas malditas...Nossas favelas são porções de praça de guerra, equivalente a todas que existem no mundo,um pouco da maldade do Oriente no nosso Ocidente tão religioso. Onde fica o amor ao Cristo? Buda? Ao ser superior que preferir, onde fica? Para onde estamos caminhando? Onde foram parar os valores morais, a decência, o respeito, a docilidade, bondade, solidariedade? Vejo tanta maledicência, tanta fofoca, tanta inveja. Penso nas crianças que são enterradas vivas, crucificadas e mortas com crueldade, por nada, pela loucura dos Jihadistas, donos do mundo, que medo eu sinto por eles, que falta de ar, que angústia, que drama! Posso rezar. Posso pedir. Posso chamar para perto os bons espíritos, mas eles já estão por aqui, mas preciso fazer algo mais, o que? Preciso de socorro para poder socorrer o Mundo, mas quem sou eu? Pequeno ser em desenvolvimento, tão cheia de falhas, tão pequena, o que posso eu? Meu Deus, o que posso fazer? Que minha angustia se dissipe que meu Ser se renove em Forças e eu pense, pense, pense, o que posso eu? Fiz minha oração ao céu, chorei, pedi, implorei, agora heis-me aqui contemplando a chuva que por misericórdia cai em meu chão, limpando o ar que eu respiro, obrigada Senhor, obrigada. Porém, peço-lhe hoje mais uma vez, livre-nos de todo mal, amém!