VIVEMOS O PERÍODO MAIS NEGRO DA HUMANIDADE...

(texto escrito por jlc jan)

As sucessivas decepções , principalmente a mais recente, me levam a pensar que: infelizmente, vivemos o período mais negro da humanidade, uma ausência de amor; de respeito ao sentimento do outro; de luz; de escuridão total. Creio que é o princípio do fim: ninguém se respeita e nem se preocupa com coisa alguma; com mais nada; sequer com o sofrimento que causa a terceiros, inocentes, provavelmente por emprenhar pelos ouvidos com denúncias caluniosas sem nenhuma comprovação; o quê é pior sem comunicar o abandono; a falta de compaixão; de respeito a quem nunca a desrespeitou; o egoísmo; a vaidade excessiva; o vício; a inveja; o despudor; a violência; a falta de caráter; a deslealdade; a agressividade sem motivo aparente; a avareza; a ambição; o cinismo; a cobiça; a incompetência; a covardia; a crueldade; a injustiça; a maledicência; a corrupção;, alguns dos mais absurdos exemplos visíveis das mazelas humanas que permeiam o mundo atual, INFELIZMENTE!

Salva-me: o meu recanto onde resido, meu sítio onde encontro a paz que necessito nos sons da passarada que alimento, soltos na natureza; meu eterno bom humor; a paixão que tenho pela minha Pátria; o amor pela vida; a certeza de que existe vida além da morte; o amor que tenho pelas mulheres; pelas crianças; pelos humildes; pelos animais; pelo meu cãozinho júnior, em especial, por ser o verdadeiro amigo de sempre, aquele que nos acompanha sem cobranças; a poesia e os textos que com prazer escrevo, todos meus companheiros inseparáveis, em alguns momentos de intensa solidão e pelas lembranças e saudade, sempre bem vindas, que insistem em fazer, de mim, sua delicada e doce morada...

Obrigado Senhor por me ajudar a ultrapassar essa recente decepção!

jlc
Enviado por jlc em 07/02/2015
Código do texto: T5128924
Classificação de conteúdo: seguro