SEJA LIVRE

Então crescemos. O jeans favorito já não serve mais. Alguém chega e diz que precisamos escolher um caminho. Porém são tantos, que ás vezes nos perdemos tentando encontrar. Outras vezes, nos achamos sem procurar.

Muitas vezes, o barato da vida é não se levar tão a sério. Rir quando não há mais graça. Cantar mesmo sem música. Sorrir para estranhos. Falar besteiras em uma festa chique. Conhecer alguém e lhe dar seu coração, mesmo que este alguém o quebre.

Lamento dizer, mas ninguém esta livre de levar um fora, cair diante de uma multidão ou se magoar com alguém que se ama de verdade. Algumas pessoas nos machucam que chegamos a pensar que a ferida jamais se cicatrizará. Mas relaxe. Tudo passa. Quando sua avó disse que existia remédio para tudo, ela não estava mentindo. Pessoas são os melhores antídotos, pois existem algumas que merecem ser comparadas a anjos.

Liberte-se do que não presta. Seja por meio de orações, banhos de ofurô, massagens terapêuticas ou se matricule em uma aula de yoga. Em prol do seu bem estar tudo vale. Quando sentir-se mal ou sozinho, procure a ajuda de quem prometeu nunca te abandonar, telefone para os amigos de infância ou saia para ver os pássaros voando no parque e lembre-se de que somos livres. Principalmente para amar e sermos amados.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 07/02/2015
Código do texto: T5129318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.