"DANDO UMA, RAPIDINHO"

Domingo, 8 de Fevereiro de 2015

"DANDO UMA, RAPIDINHO"

E como hoje é Domingo, resolvi aplicar uma brincadeira neste espaço, deixando de abordar coisas sérias, mas também para fazer uma brincadeira com os leitores eventuais que possuo.

E assim usei um título que, com certeza, irá despertar a curiosidade de muita gente ("Dando uma, rapidinho") porque, parece, nesses dias atuais as pessoas não estão querendo saber de coisas sérias. E aqui o que se quer se referir é dar uma lida rapidinho aos artigos do blog, mais nada.

Noutro dia, por exemplo, li uma matéria dizendo que no "Facebook", a maior parte das pessoas que o usam (ou frequentam) só estão ligadas às coisas sem nexo. As famosas "abobrinhas". Ou ao besteirol. Não faz a mínima diferença. Dá tudo no mesmo.

E tenho certeza que o número de leituras desse artigo extrapolará ao que costumam acessá-lo. Óbvio é que estou arrumando "chifre em cabeça de cavalo". Mas vez em quando faz bem.

Então, vamos ver o resultado ao final do dia. Existe um contador automático, para contar o número de acesso às leituras.

E antes que me esqueça: desculpem-me pela ousadia e o desafeto. Mas como gosto de desafios, que isto sirva para tal.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/02/2015
Reeditado em 08/02/2015
Código do texto: T5129783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.