Faço Um Coração Com As Mãos...

Já encontrei muitas mulheres que eram umas bijuterias barata, mas a mulher que me conquistou é uma estrela, deu sentido pra minha vida, é a razão hoje do meu existir; Errei e erro, mas peço perdão dou a cara pra bater, amo e quero está sempre a seu lado, porque sei que ela tem carinho, e nunca deixa apagar a chama, as vezes me pego pensando nela, como a vida é, ela ficou viúva do meu amigo e no caminha da vida, o mundo girou, muitas agua correram pro mar, parece que nosso destino estava traçado nós íamos nos amar.

Um dia cheguei à casa dela, ela pediu um tempo, eu achando que estava abafando, só que o meu jeito de não querer mudar, estava machucando-a por dentro, o meu mundo desabou, é como os meus sonhos estivesse indo embora por a janela, eu descobri de repente que o meu coração não era de aço, era a mulher dos meus sonhos pedindo um tempo; É que mulher quando pede um tempo esta sendo delicada, pra não dizer é o fim, o meu pensamento foi a mil, pensei que tinha outro tomando o meu lugar, resolvi fazer mil coisas só pra a conquistar esse mulher que não vou perder pra ninguém, fiz vários poeminhas e cada dia com um chocolate no seu trabalho eu entregava, começou uma nova conquista era o amor brotando em vista, eu ligava e falava seus olhos e tua boca estão vivi dentro de mim, é que nem dormindo eu conseguia te esquecer, certa hora eu sentando resolvi escrever a minha primeira carta, a saudade batia forte em meu coração, Deus escutou a minha oração, a carta mudou toda historia, novamente deu uma chance pra mim, ela estava novamente em meus braços, de novo nos amamos loucamente.

Agora poucos dias atrás meu bem começou a reclamar de dor de cabeça, ela tomar remédio a dor passava e novamente retornava, mas no seu trabalho a dor aumentou e teve que ser levada as pressa pro pronto socorro, depois de algumas crise foi eterna, depois de varias bateria de enxame, que amanhã vamos receber os resultado, sei que vai dá tudo certo, que não é nada, mas peço a todos que orem creio no puder das orações.

Querida sabia que eu vivo cada segundo dentro do seu mundo, eu não posso está presente, mas estais em meu pensamento, agora é hora de oração, podes crer que quando você dorme eu estou em seus sonhos, eu me lembro de você no café da manhã de domingo quando dormimos juntos, no almoço gostoso de domingo em sua casa quando você faz, no jantar de todas as noites em sua casa, esse amor ainda toca fundo em meu coração como muitas emoção...(israel galdino)