Alimentei-me de meus sonhos

Alimentei-me a vida inteira do alimento salutar, aquele que mantem um homem de pé: os sonhos. Estive visitando o vale de lágrimas, mas os meus sonhos me manteve alimentado sempre me dizendo: continue caminhando e mantendo o foco na esperança.

O sonho remove todas as pedras do caminho e te conduz a lutar até o último instante de sua vida. Muitas coisas distanciaram-se e foram embora, mas os meus sonhos transformaram-se numa contínua oração. Tenho uma notícia ruim para vocês, não sei te dizer se a grande peste chegará pelos ares ou mares! Descobri que a grande peste chegou a todos nós através das doenças químicas compulsivas, elas abrem as porteiras para todas as mortes ainda em vida.

Eu andei uma vida inteira a busca da grande mensagem escrevendo um livro. Descobri que o livro somente descreve você. Quando se dispõe a escrever um livro se você é honesto você assume que viaja também na gaiola dos loucos e que você é também um ridículo ser humano limitado e sem querer você assume sua pequenez. Você está à busca do elixir da longa vida e da estúpida felicidade e quando o vale de lágrimas vem te visitar o seu castelo de areia desmorona. E você que se encontrava numa saia justa buscando felicidade em jogo rápido e se recorre ao elixir da longa vida através das drogas (inclusive bebidas), estas te levam a ilusão rápida, ou seja, instantaneamente à frustração de estar naquele momento se sentir rico, bonito e feliz.

Quando você aceita pacificamente a máscara das falsas alegrias, ou seja, aceitou ser um ser humano covarde a vida inteira e começa a engrossar as fileiras das legiões de fracassados dos mortos vivos, tenho uma notícia ruim pra você: se você deixou ir embora aquele projeto, aquele projeto que tanto lhe faria feliz e você covardemente vestiu a roupagem das drogas (inclusive bebidas) e se você não agarrar a esta pequena chama de esperança que ainda está com você e meter o pé na jaca e tirar esta roupagem de rei da arrogância tenho uma notícia ruim pra você, esta máscara se ajustará tão bem na sua cabeça que você será um ser humano morto ainda com vida.

E o que poderia ser uma alavanca para levantar os mortos vivos (sua recuperação), você se transformará num peso morto para seus familiares. E este ser ridículo termina seus dias, seu triste fim culpando a Deus que não chegou a conhecer!