O CONDICIONAMENTO. A LAVAGEM CEREBRAL.O ENTORPECIMENTO MENTAL.

Em primeiro lugar quero dizer que não sou Psicólogo.Sou apenas um Observador de Fatos que ocorrem à nossa vista. Um conhecido Psicólogo de nome Skinner dizia:*Me dê um estímulo que saberei a resposta.*(ou coisa similar) E o que estamos vendo no Brasil,já há algum tempo? Um Condicionamento imposto pela Mídia. É só lembrar o PlinPlin. E como Condiciona as pessoas!!! E,além das novelas,a Imprensa passou a fazer o mesmo com as notícias. Toda notícia é Editada,ou seja,é *trabalhada*para sair do jeito que o dono quer. Não há Notícia Virgem!!!

Toda Notícia é Manipulada. É para Condicionar e Lavar o Cérebro do leitor/ouvinte. As Mentes vão sendo Entorpecidas com *Notícias*direcionadas para *Tal Fim*. No começo,há o Condicionamento preparado aos poucos.Depois vem a Lavagem Cerebral e,por fim,o Entorpecimento Mental. A partir deste ponto,entra a máxima de Skinner:*Dê um Estímulo e saiba a Resposta.* E estamos vendo todos os dias acontecimentos que mostram muito bem isso. Por exemplo,nos EUA,Carolina do Norte,um homem assassinou a tiros 3 Muçulmanos e se entregou à Polícia. E ele se sente um Herói!!! Por quê?

É o Condicionamento/Lavagem Cerebral e Entorpecimento. O Indivíduo para de Raciocinar e age compulsivamente. Há uma campanha tão grande (há muitos anos) contra os Muçulmanos/Árabes/Palestino que estes tipos viraram Símbolos de Terrorismo/Assassinatos. E as fotos que aparecem nos jornais e TV são fotos horríveis para causar medo. Daí o Entorpecimento Mental e a Ação por Condicionamento. Como os Cães de Pavlov. Foi o primeiro a experimentar o Condicionamento. No caso do Brasil,o que vemos? A Lavagem Cerebral,o Entorpecimento e Condicionamento é tanto que as pessoas estão agindo feito robôs sem cérebro. Lembram-se do jogo inaugural da Copa do Mundo no Itaquerão? Lembram-se da Reação Condicionada da Elite contra a Presidente Dilma? *Vai Tomar No ....... Dilma...* E o coro durou algum tempo.Não foi uma explosão de momento(como um gol) mas uma Explosão Condicionada. Pura Lavagem Cerebral e Entorpecimento. Perderam a noção do Juízo e Compostura. Foi algo estarrecedor até para os Adversários de Dilma. Da mesma forma está acontecendo com a palavra P T . As pessoas estão sendo Condicionadas e Lavadas Mentalmente e Entorpecidas. É só ouvir a palavra PT que ficam malucas. Vociferam,esbravejam,xingam,vilipendiam como pessoas fora-de-si. Já assisti isso algumas vezes,inclusive,no hospital,quando fui visitar minha filha que dera à luz uma bela menina. Fiquei Estupefacto com a atitude de um primo dela.Xingou,esbravejou,gritou feito um atarantado,um mentecapto. Eu perguntei o por quê de tanto Ódio ao PT.Não soube explicar. *São Bandidos! São Ladrões!* e outros adjetivos não mutos salutares. Perguntei:*Onde estão as Provas de tudo isso que você falou.Mostre-me em algum lugar.* Não soube precisar e disse que a Imprensa divulga e pronto. B I N G O !!!!!!!!!!!!!

É o Perfeito Idiota manipulado pela Imprensa!!! Não importam as Provas.Importa o que a Imprensa diz e escreve. Perguntei-lhe:*Você sabe o que a Juíza Rosa Weber declarou no seu julgamento do Mensalão(AP 470) ? Não...Não sabe. Então vamos lá:*Não tenho Provas contra o sr.José Dirceu. Mas a Literatura Jurídica me permite condená-lo...* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pedi-lhe para consultar o Julgamento da Ação 470 no site do STF. Não fará isso NUNCA!!! A Mente está muito ENTORPECIDA. A Lavagem Cerebral é muito grande. E o Condicionamento muito forte. E o Espírito torna-se Pequeno e a Mente CURTA demais para raciocinar e ter algum Tirocínio. Citei um exemplo,mas já vi vários agirem da mesma forma:ÓDIO/RANCOR/RAIVA e sem nenhum Argumento consistente.Pois é....SKINNER está bem em moda por esses dias. Será que o Governo e o PT não se aperceberam disso? E qual Antídoto usar para um Veneno Forte como esse? Bom...Tendo um zé como ministro,não há Antídoto que resolva. Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/02/2015
Reeditado em 12/02/2015
Código do texto: T5134356
Classificação de conteúdo: seguro