Pescando com minha amiga.

Recentemente fui pescar com minha amiga,na beira do rio joguei bem longe a isca para ver se conseguiria uma boa pesca.

Minha amiga não sabia lançar e pediu para que eu lançasse para ela,então pedi que segurasse a minha vara não muito forte e nem muito leve tem que ser na medida,pois o peixe poderia fisgar a isca a qualquer momento e foi o quê aconteceu, eu estava colocando a isca, ela começou a gritar dizendo que minha vara estava encurvada,então eu falei para ela...

_Não solte,não solte!Continue segurando firme.

Ela agarrou e ficou puxando minha vara parece que era um tremendo de um peixe.

_Benjamim sua vara está envergando vai quebrar...

_Não se preocupe ela enverga, mas não quebra.

_O quê eu faço Benjamim?

_Dá uma puxadinha bem devagarzinho que você consegue...

Nesse momento fiquei observando, tamanho era o empenho de minha amiga na pescaria, ela começou a gritar...

_Oh...Oh...consegui pegar,peguei...como o peixe é grande,minha nossa!

Ela pegou o peixe com a minha vara e ficou bem satisfeita.

Nunca vi alguém gostar de pescar como ela, voltei tão cansado da pescaria,mas foi uma das melhores pescarias que já tive em minha vida.

_Ah!Foi a primeira vez que ela tinha ido pescar,ela falou que adorou...

_Pescaria é assim... tem que ser sem pressa bem devagarzinho e com muito jeito acaba sendo bem prazeroso.

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 04/06/2007
Código do texto: T513506