Olhos

Par. Dois. Pares. Gêmeos. Ligados. Corpo. Mente. Espirito. Olhos. Janelas da alma, para tantos, entrada de informações para o cérebro para outros tantos, liberdade ou privação, prazer ou dor, não basta ver, há de interpretar, sentir, opinar e decidir. Parar, voltar ou avançar. São dois nossos olhos, dentro deles escolhi crer na existência de uma alma em evolução que emana sua luz a mesma velocidade que recebe a do universo externo. Não podemos desprezar qualquer olhar, nunca. Milésimos de segundos podem esclarecer mais que bibliotecas inteiras de estudos. As informações que acumulamos durante a vida apenas servem de escada para enxergamos por cima do muro da ignorância, mas o que sentir, perceber e fazer, somente olhos abertos podem guiar. A vida sugere que sigamos involuntariamente sem sentido algum até findar os dias adiante, porém sentimos hora ou outra que nos falta algo a realizar, buscar, sentir, completar, um desejo, patrimônios, ou um amor a ligar em nossa energia e mostrar que tudo pode fazer sentido mesmo que dentro de um período limitado de aprendizagem dentro de uma linha infinita de existência. Acredito honestamente que derivar o sucesso humano independente do sentimento é um equivoco cometido por fracassados e desistentes. Precisamos nos olhar mais, sem pensamentos, sem julgos, sem pré concepções alguma, pois o conceito é algo impar e não possibilita participar nada. Temos um poder, uma oportunidade, uma não, mas infinitas possibilidades de expandir nossa compreensão e entendimento com a chance de completar nossos sentidos e sentido através de outro simples olhar, mas para isso, é preciso abrir os olhos e deixar vazar a alma, de forma livre, limpa e sem sugestões, e por onde esvair o que se pode, receber o que se deve, apenas.