N0g0_700.jpg
Imagem: pt.winkal.com 

EXISTE BANDIDO BOM? 
 
          “Bandido bom é bandido morto”. Essa frase era dita por um apresentador de um programa policial em Curitiba. O autor muito respeitado, hoje de saudosa memória. Na opinião dele, cadeia era muito pouco para crimes considerados hediondos. Esse senhor era muito polêmico. Muita gente não gostava dele. Mas por que? Porque falava a verdade. Alguém pode dizer, ‘Ah! Se ele deixa de matar, vai viver uma vida honesta, entrega a vida para Deus...’ Aí eu diria que nesse caso, deixaria de ser bandido. Não poderia considerá-lo como tal, apesar que os crimes teria que pagar da mesma forma.
         
         A pena de morte existe na Bíblia Sagrada desde o tempo de Noé até hoje. Não foi abolida por Jesus Cristo. Se observarmos os relatos do que aconteceu quando Jesus foi preso, diz que um dos apóstolos (Pedro) deu um golpe de espada e decepou a orelha do filho do sumo sacerdote.  O que disse o Mestre? “Guarde a tua espada. Todo aquele que à espada ferir, à espada será ferido”. Essa mesma palavra Jesus repetiu em Apocalípse. Isso está claro que a pena de morte ainda existe.

         
           Alguém pode perguntar: e o mandamento que diz, “Não Matarás?” Esse seria aquela morte premeditada. Aquela execução que é feita covardemente.

         
       É lamentável que a maioria dos nossos governantes e legisladores não conheçam a Palavra de Deus. A pena de morte pra crimes hediondos iria ser excelente para a sociedade e para o Estado. Assim não ficaríamos sustentando bandidos e vagabundos nas prisões.
 
(Christiano Nunes)
 
 

 
 
 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma oportunidade para presentear alguém ou dar de presente a você mesmo. Assim estará ajudando quem  publicou um livro com tanta dificuldade.
 
 
Livro de poesias, EXPRESSÕES DA ALMA de CHRISTIANO NUNES
158 páginas, dividido por temas. 

Pode me pedir por email ou através do contato do Recanto das Letras, que passarei o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito.
O preço já está incluso as despesas de envio
Valor: R$ 32,00.
 
Desde já agradeço a colaboração.
Emails: chrisben-nunes@hotmail.com
Cf-nunes@bol.com.br