RETALHOS, PARA HARISSON
 
          O som é magia solta no ar, invadindo nossos sentidos, timbres impressos em notas e harmonias que encantam, em cantos...Você já não se encontra presente entre nós. Não é uma pena? Sim, inenarrável. Quando hoje o lembramos de corações partidos, saudosos, e se chorarmos não será nenhuma vergonha...pois se não fosse por você certamente muitos de nós não seríamos tão felizes, com momentos tão sublimes vividos, não conseguiríamos abrir tantas portas, e nossos céus talvez cinza demais. Porque acreditamos tão bem quanto você que o amor chega para todos, que a tristeza nunca permanece, sempre passa, que o tempo tudo resolve e as respostas estão em nossos corações. Em fim, tudo deve passar! O sol voltará a brilhar, tudo ficará bem e o inverno terá seu final e jamais ficaremos solitários.
          Você nos fala palavras de amor, carinho, conforto, sabedoria e esperança. Fez e faz sua guitarra chorar gentilmente enquanto nossos olhos brilham, voltados para o mundo, para aprendermos com os erros e os acertos! Cantamos juntos com você pedindo amor, pedindo paz na terra, pedimos luz, pedimos vida, nos damos as mãos numa mesma voz, somos milhões, bilhões talvez. Não queríamos deixá-lo agora, não, Deus sabe que não! Mas alguma coisa foi mais forte, quisera o Doce Senhor, você ao lado Dele, tocando suas canções, e isso foi mais rápido do que você imaginou, do que todos nós queríamos! Mas isso é a prova do amor Divino. Isso é Amor.
          Você diz que temos que procurar entender que os problemas existem em nossas vidas porque nós os criamos, e que nós deveremos resolvê-los, mesmo não entendendo a razão de alguns. Lembra afinal, o que é a vida senão a busca pelo amor? E nos faz pensar, já pensou sua vida sem amor? Como seria? Isso não seria fácil! Então diz, confie em você, construa seu futuro que é o hoje, mas com amor, mesmo não sendo fácil! Afirma que é preciso fixar a mente, mergulhar fundo, persistir, deixar fluir os sentimentos. Se o sonho acabou, ele permanece vivo em meio de nós assim como você. Acho que finalmente você encontrou o amigo e a luz que os aguardavam! Que estejas bem, onde sempre desejou em suas orações, que seus acordes resplandeçam em meio aos anjos do Senhor, que alegre os céus, e que permaneça para todo o sempre no meio de nós, senhor George Harisson! Feliz aniversário.


https://www.youtube.com/watch?v=V-eLzxxrowM


My Sweet Lord; Ins't it a pity; if not for you; love comes to everyone; All Things must pass; Here come the sun; While my guitar gently weeps; Something; Give me love; This is love; Wats is life; I got my mind set on you; All those years ago...(...)  
          
     
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 22/02/2015
Reeditado em 22/02/2021
Código do texto: T5146576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.