Pontos de admiração, ciúmes, inveja e amor genuino(que não acentuei) minha única marca nessa Terra

Só dizer que as palavras fluem

Leio(muito), livros e facebook. Me viciei como em tudo que há no mundo.Sou viciada em pessoas, livros, dúvidas e certezas.

Muito me gusta política, religião (verdadeira e falsa), amizade (verdadeira e falsa), mentiras (verdadeiras e falsas) e amor (verdadeiro), que para mim sempre foi uma situação pendente.

Hoje, por exemplo estou em casa(um galpão), com muita cerveja skin e skol no corpo, mas entendendo e querendo que você entenda (magoado) que sou lúcida sã ou bêbada.

O problema é que Clarice Lispector e Marta Medeiros são crônistas.

Ana Nunes e Marcely Pierrony são coisas que dizem minhas coisas e nem são reconhecidas.

Como eu.

Sabe quem sou?

Como poderia!

Não consigo aceitar que tenho que pagar para o mundo saber que sou um ser que te entende.

Leio o que penso e o que me dá pena todos os dias nos livros e na internet.

Mas isso já conheço e digo desde que aprendi a pensar.

Só que eu quero que você ame e isso ninguém pode entender.

Brinquei muito com o fato que sou Amor. E afirmo que não vim ao mundo para passar em branco.

Sou uma criatura que não exerce limites para cativar sentimentos.

Você pode negar que em algum momento (virtual ou real) meu ser não te enviou alguma luz?

Eu sei que tu é especial para mim, pois está em meu caminho.

Estar em minha história ou estória (defina) para que o Universo seja do meu Criador e Arquiteto é um Privilégio.

VOCÊ PARA MIM É UM PRIVILÉGIO.

EU PARA VOCÊ SOU UM PPRIVILÉGIO.

E preste atenção:

Guarde-me em seu mais profundo pensamento, pois eu te amo, e ser amado por alguém que COMO EU é capaz de mentir, trair, enganar, lograr, plagiar, roubar, usar e até mesmo confessar que te enganou, é uma prova que ser humano é realmente um ato que poucos admitem.

Por isso te peço que me busque e me conte sua versão e sua aversão, pois eu te curto, te comento, te elogio e te ignoro, pelo fato que se eu realmente te disser o que te penso claramente tu quereria confirmadamente se ofender, por isso sou alguém que não serei famosa, por que tu pensas sempre o que penso e sempre desculparei o que tu pensas com defesas de quem fez teu pensamento.

Entendeu tu?

O que significa essa (dita) crônica?

Eu entendi que com isso quero te ser amor e que tu saiba que só na lápide de um lugar que repouse essa matéria que tu transforma em pessoa , vale o teu nome e que chorem e riam quando se lembrarem de ti.

Que digam: Ah, (...) dizia isso, e riam.

Ah(....) fez isso, e chorem.

E que por favor: Não lembrem do que você fez de desabono ou de motivo de vergonha para ninguém, pois isso é algo que deve ser esquecido por seres involuidos como todos nós.

Se quem te amou te fez chorar, não conte para outros

se alguém te decepcionou, não conte para outros.

Se quem não te fez atravessar uma caminhada de tapete vermelho,

não conte para outros.

Não conte para outros o que poderia impedir que uma nova tentativa fosse tentada.

Minha eterna mania de ser linguaruda é meu pecdo.

mas ao pecar estou perdindo que não conte para outros

Nada mais,

beijos meus e não contem para outros.