OS PERFIS

Muitas vezes não temos o que escrever, então saímos na net a ler (e lendo, às vezes, conseguiremos escrever) – isso podemos denominar de ‘caça às idéias’.

É tão engraçado como as pessoas traçam o seu perfil em sites de relacionamento. Acho engraçado porque, creio eu, que todos nós nos mascaramos um pouco – ou estou mentindo? (E jogue a primeira pedra quem nunca fez isso.)

Como gosto de escrever sobre as damas, lá fui eu a ler o que elas falam de si. De algumas eu ri – não delas em si, mas da maneira como se descrevem. Algumas falam que possuem tanto de altura (alta, média, baixa, tampinha, anãzinha, vareta de pescar estrelas); de peso (no ideal, um pouquinho a mais ou a menos, meio gordinha, meio magrinha); pele clara, morena, morena-jambo, negra... Os cabelos são loiros, pretos, ruivos, avermelhados; lisos, crespos, encaracolados. E vão indo corpo abaixo. Passam pelos seios: pequenos, médios, grandes, fartos! (E fica o cara a ler e a imaginar...) Continuando – quadris assim, assim e mais assim. Coxas grossas, bem feitas, torneadas – ou razoável... Finas. E vão descendo... Engraçado!

Quando pulam para as características psicológicas: MY GOD! É um verdadeiro ‘salve quem puder’ – e tudo por conta de ser o mais sincero possível! E são? E são! E são.

Mas de tudo isso pude tirar que tentam da melhor maneira possível falar quem são – e sem falar nas fotos que a grande maioria deixa disponível: cada uma! (E, que me perdoem aqui as que não deixam, com será que são: feias, bonitas, altas, baixinhas, magricelas, fofinhas, loiras, brancas descascadas (como eu), morenas, negras? E a mente humana do lado de cá da tela a imaginar – creio que são as melhores as que não deixam retrato (assim penso eu que não saio ao encontro delas) – mas imagino. Afinal, sou meio humano e meio ET.

06 de junho de 2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 05/06/2007
Código do texto: T515380