Permita-se

Não venha me falar de amor desse jeito tão banal, como se ele fosse o inevitável final de noite de um encontro casual.

Não minimize o que você não conhece, seja por medo , por falta de oportunidade ou mesmo de maturidade.

Eu já explorei a lua e percorri a Via Láctea a dois, enamorado à luz das estrelas , já celebrei brindes de Ambrosia com Afrodite e fiz amor nas nuvens.

Já me fundi ao amor e exerci minha divindade em seu nome, já fui aos limites improváveis do universo e lá gravei meu nome em sangue e prazer.

Já desafiei oráculos e rasguei mapas, já refiz rotas e naveguei sem bússolas, já iludi as Moiras e rodei a Roda da Fortuna.

Já percorri os Arcanos para renascer Neófito e refiz Hexagramas no livro da vida.

Já usei as instruções da Dante para fugir do Hades, e creia, por amor, lá voltaria zil vezes.

Não ousarei aqui definir o que apenas se sente, e é uma experiência individual, uma espécie de magia que age de forma diferente e única a cada alma, a cada existência, só te direi que se você não conhecer o amor verdadeiro( não a paixão, o flerte , a carência e tantas outras ilusões que se travestem deles e muitas vezes realmente nos enganam) não terá vivido, terá passado em branco sua existência.

Ame, livre-se de preconceitos, medos e barreiras , o amor é incondicional e no fundo é a única razão legítima de viver.

Permita-se, eu sempre, sempre me permitirei ...até o último átomo do meu ser.

Ello
Enviado por Ello em 01/03/2015
Código do texto: T5154582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.