EM NOME DO AMOR. DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

EM NOME NO AMOR. DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Ao ir ao BB do bairro estacionei o carro próximo ao mesmo. Um lavador de carros, dos tantos que existem em Belo Horizonte/MG aproximou-se de mim. Ele queixou-se a mim, sem mais nem menos, e disse:

- Está vendo meu rosto arranhado?

- Estou. Por quê?

E ele falou:

- Não consigo manter relações com minha esposa. O ¨pau¨entra mas ¨amolece¨. Ontem ela ficou nervosa e me arranhou todo.

Perguntei-lhe:

- Quantas camisinhas você usa na relação?

- Nenhuma.

- Você está fumando. Você também ¨bebe¨?

- Sim. Tomo umas cachaças.

- Quantos maços de cigarro você fuma?

- Uns dois por dia e noite.

- Talvez o problema seja esse, disse-lhe.

Segui minha caminhada rumo ao banco.

A ciência já provou que o fumo, álcool e estresse não combinam sadiamente. Muitos já se foram para o ¨andar de cima¨ por causa desses hábitos e vícios. Outros estão sofrendo ou internados em hospitais e clínicas, levados por eles.

Hoje, dia internacional da Mulher, gostaria que os homens pensassem inteligentemente e rompessem com os vícios. A mulher merece um homem sadio, corajoso, romântico e que lhe dê ¨prazer¨ na cama e na convivência dois-a-dois, na família, no meio social.

Hoje as mulheres modernas trabalham, estudam, e, amam com o coração e inteligência seus homens, filhos, parentes e amizades. A mulher quer carinho, respeito e amor. Em nome desse amor, senhores, façam-nas felizes. Amem suas mulheres de verdade. Se não puderem mandar-lhes flores, presentes, então as convidem para um jantar ou almoço e lhes dêem uma rosa, um anel ou uma aliança. Elas ficarão felizes e vocês serão os homens mais amados da terra.

Mulheres, parabéns. Sejam felizes agora e sempre. Vocês merecem.

Afinal, uma mulher dá a luz a um menino. Ele cresce e torna-se homem. Salve 8 de março de 2015. Às mulheres toda felicidade do mundo, nesse dia tão especial.

Saúde e paz em nome do Amor.

F I M.