(photo: MelBraga by MelBraga***)


As Delicias de Ser Mulher!!!***

Ah... as delícias de ser Mulher...
Apaixonadas, ousadas, dengosas, confusas, complicadas, perfeitinhas, persuasivas e às vezes um tanto verborrágicas...( a gente pode!!!)
Somos uma curiosa caixinha de surpresas...

Mas, não se enganem com alguns clichês...Mulher só é boba quando quer...
Temos respostas pra tuuuudo!!! Até mesmo no silêncio.
Nossa força não está nos músculos, ou nas palavras duras...
E sim, na doçura com que lidamos em cada situação...
É bem verdade que quem me conhece de longe ou de pertinho, sabe de cor e salto alto que não sou de mi mi mi... Não prolongo choro pelo leite derramado...
Sou daquelas que não se prostram diante de uma porta fechada...
Sim, sou do tipo que pula janela, mesmo com medo de altura...
Voar pra mim nunca foi problema...

Talvez porque seja feita de ousadia e determinação, e tenha uma eterna mania de olhar a vida com ares de poesia, acreditando que hoje pode e deve ser o melhor dia de nossas vidas...
Fazer o quê??? Eu sou assim...

Cada mulher possui seu encanto, sua forma particular de enxergar a vida e lidar com as adversidades...
E a se tempo cada uma delas encontra seu caminho...
(MelBraga***)


Hoje um dia especial e tão nosso, deixo para minha lindas amigas, o meu aplauso mais carinhoso...
E a esses homens maravilhosos, deixo meu muito obrigada por tornarem o nosso mundo mais bonito, pois, sem vocês a vida não seria completa...***
Feliz Dia da Mulher !!!***


visite-me também em : MelBraga Fotografa***
Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 08/03/2015
Reeditado em 22/04/2015
Código do texto: T5162663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.