Beleza é primordial ou relativo?

Ah controvérsias nesse requisito. Dizem os especialistas que vale mesmo é o conteúdo, muitos escritores e romancistas, afirmam que a beleza ajuda e muito nos relacionamentos, nas amizades até numa entrevista ou seleção, virou chacotas nas rodinhas,(Nossa essa fera chega até doer), nos para-choque dos caminhões são enumeras as gozações. Mas vamos fazer um exercício neste mundo utópico, hoje cada um de nos poderia fazer uma “plástica” natural, modificar o que quiser do nosso corpo, e será imediatamente atendido. Calma! Essa alteração abrangeria desde aparência física até o intelecto, de lambuja pode-se obter à idade desejada. Topas! Não vale filosofar, tem que ser prático sim ou não. Tem uma cláusula aonde está escrito, suas escolhas em nada poderão ser usada como ponto de discórdia, viverás eternamente com aforia. Felicidade é algo imensurável, podes ter quase tudo, eu disse quase; gostos não si discute, já diria à sabedoria dos antigos, pois bem agora que o ego foi atendido vão verás como ficam os “grilos” do psique da interiorização, aonde nem sempre assoma agres senta!

Jova
Enviado por Jova em 09/03/2015
Código do texto: T5163848
Classificação de conteúdo: seguro