Cotidiano no...

Cotidiano, palavra besta!

Cotidiano: dia a dia, rotina continuidade... de qualquer coisa : bom astral... alegria... mau humor, despeito, amargura, depressão, queixas ininterruptas, impermeabilidade ante boas coisas, falta da Luz, desequilíbrios: físico, moral, artístico, espiritual e mais, mais mais...

Quem me trouxe aqui? Onde estou? Como cheguei aqui? Por que todos, à minha volta, se queixam, choram, reclamam, praguejam e se agitam perdidamente?

Ninguém me ouve, me entende, me questiona se estou bem!!! Falam ininterruptamente... Se aproximam, me cercam e aumentam assustadoramente o volume, o timbre daquelas questões horríveis...

Onde estaria? Seria um pesadelo? Efeito de drogas? O que seriam todas aquelas imagens terríveis e assustadoras? Pessoas? Bichos, Ets???

Minhas perguntas permaneciam sem resposta... E eu cada vez mais apavorada com tudo, naquele lugar demoníaco!

Vozes... vozes... até aquela, que gargalhava medonhamente e situalizou minha pessoa:

- Ah, ah, ah, ah..... Tá assustada, Laura? Por quê não imaginou quem a buscaria e a levaria ao seu lugar merecido? Depois de assassinar seu tolo marido? Heim???

AH AH AH AH...

É isso mesmo... Centro do Inferno!

Eu? Sou o demônio, pode me chamae de demo... ahahahahaha!!!!!!

Thera Lobo (março - 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 11/03/2015
Código do texto: T5166292
Classificação de conteúdo: seguro