Uma transa a flôr da pele

... Assim que a porta range atrás de nós, os meus membros excitados não mais se controlam. Seus seios empinados e pontiagudos por trás de sua blusa roçam meu tórax e se insinuam numa sedutora provocação e doação para ser sugado. Nossas roupas voam de um lado para o outro... Já sabendo o que fazer, meus lábios se deliciam nos seus lindos mamilos chamativos, cheirosos e frígidos agora todinhos, um de cada vez, em minha boca...

Num ímpeto de loucura você desce com a sua boca e língua exímia ao meu membro que há tempos está febril e latejante por esse momento único. O meu pênis já todo lubrificado fica à espera de seus lábios, como que já sabendo as próximas cenas à seguir e a ser concretizada... Você de joelhos em posição estratégica abocanha e se delicia no meu pênis com estocadas magistrais, circulando com a língua o prepúcio, que vez ou outra some em sua boca, fazendo dele o néctar dos Deuses Bacos. Ouço em nossas respirações ofegantes o palpitar do coração, o clamor e o apelo pela penetração tão desejada... Aos poucos você se deita na cama com as pernas semiabertas como que esperando o momento exato à ser brindado... Ajeito-te no leito e passeio sobre você mordiscando suavemente as suas coxas... Com minha língua curiosa vou até os seus lábios menores e o corpo do clitóris já molhado, que vez ou outra coloco-o todo em minha boca mordiscando e massageando-o suavemente... Sinto o tremor de suas pernas e mãos friccionando e puxando-me para baixo e para dentro do seu interior. Saio desta posição e deslizo-me sobre o seu corpo te adentrado com o meu pênis ereto, roçando assim as portas do seu clitóris; insisto com maestria nos seus grandes lábios da vulva até a penetração total na sua vagina lubrificada. Inicia-se uma procura frenética num vai-e-vem de prazer; de estocadas lentas e outras vezes rápidas... E assim persistimos um no outro até os nossos orgasmos se findarem num prazer total... Até clarear o dia!

Antonio Batista

Marcos Antony
Enviado por Marcos Antony em 13/03/2015
Código do texto: T5169132
Classificação de conteúdo: seguro