DILMA PRESIDENTA

Quando me perguntam porque apoiei a Presidenta Dilma explico o porquê: Porque não quero mais ver miseráveis,quero ver trabalhadores satisfeitos. Porque não quero mais ver a prostituição infantil e juvenil pelas estradas. Porque não quero ver negros faxineiros, quero ver os negros engenheiros. Porque não quero ver zeladores nordestinos mas ver médicos nordestinos. Porque não quero ver mulatas sambando pros gringos,quero vê-las Juízas. Porque não quero o Brasil dependente do FMI e sim emprestando dinheiro. Porque não quero ver a Rede Globo dominando as comunicações no Brasil. Porque não quero ver a minha Petrobras virar Petrobrax Oil Company USA. Não quero ver flanelinhas nortistas no sinal e sim ver advogados do norte. Não quero ver um idoso ignorado em hospitais por não ter plano de saúde. Não quero mais ver o tóxico entrar num lar e de lá a mãe sair num caixão. Não quero ler outra história de Vidas Secas devorando a cadelinha Baleia. Porque quero ver continuar o nosso Brasil fora do mapa mundial da Fome! Porque quero ver o povo adquirindo sua casa;viajando de avião em férias. Porque quero ver uma ampla reforma política e cela a todos os corruptos! Um parente meu(maçom),diz claramente:Lugar de mulher é administrando a casa sob supervisão do marido; cuidando filhos,cozinhando ou limpando. Entendeu o ódio do DEM,do P$DB e o falso apoio do PMDB? São maçons! Aceito comentários.

Bronquinha e Autor desconhecido
Enviado por Bronquinha em 16/03/2015
Reeditado em 20/05/2015
Código do texto: T5172236
Classificação de conteúdo: seguro