Dedicação, simplicidade. A poesia.

A emoção faz parte da poesia, e sem ela, não seria possível escrever prazerosas poesias. Um trabalho que não tem nem dia e nem hora, apenas a vontade de expressar sentimentos repentinos, que começa numa viagem, de uma aventura, divina.

Logo no comecinho, um compromisso com a criatividade e se deixar levar, na sintonia emocionante das palavras, e assim brindar, a cada conjunção de um verso.

O segredo é perceber o seu magnetismo. Tem magia no pensar. Humildade, e, equilíbrio. Simplicidade na beleza, e ter foco, para dar certo.

Portanto, hoje. A poesia faz parte do meu cotidiano, nela eu experimento tornar a vida mais leve. Uma relação que envolve a um caminho, produtivo. E, assim aproveito a oportunidade para testar adversidades, e ficar cada dia mais, experiente. Então para mim, o que a de bom na poesia é, se, o meu momento esta ruim, vou relaxar, escrever poesias. E, se, não tenho ninguém para conversar, ela me ajuda a desabafar. Uma tática que virou um hábito e que faz a minha mente produzir um espaço para a reflexão. E, quando nossa mente está muito ocupada, ela não absorve o que acontece ao nosso redor, ou, seja; desligamos o inconveniente, e o importuno. Aquele que nos faz querer mudar os nossos costumes. Em fim. O esforço do nosso talento são habilidades alcançadas dos nossos objetivos.

**NEIRE LUIZA COUTO 14/03/2015**

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 18/03/2015
Código do texto: T5174949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.