O Amanhã é sorte...’

Não por acaso, esperei que as desculpas chegassem ainda naquele dia e esperei o dia todo. Vivi cada minuto infinito. Não por acaso, pois se tratava de um dia que não merecia passar como outro qualquer. Esperei até a meia noite, quando o relógio anuncia a mudança no calendário. As chances todas se passaram. Por sorte nossa, acordamos no dia seguinte. Aquele amanhã existiu pra nós. Eu fiquei pensando que talvez não devesse perder tempo e sossego esperando que as pessoas agissem como eu agiria, mas o que mais podemos esperar do espelho do universo? Talvez eu esteja enganada sobre mim. Talvez os outros é que estejam. Fato é que o pedido de desculpa não veio. O afago no dia que deveria ser especial também não. Meu coração às vezes é pedra, às vezes é pétala, mas que as mágoas não se acostumem no meu peito. Não por acaso, aquele amanhã existiu para nós.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 19/03/2015
Reeditado em 19/03/2015
Código do texto: T5176047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.