Vamos Meditar na Lua?

No dia em que a noite tem a mesma duração do dia e o dia dura tanto quanto a noite, surge as três luas. Três fenômenos, três faces.

Como se já não bastasse ser apenas uma lua tão instigadora, a lua se torna uma superlua. Superlua, cuja maior poder é nos fazer olhar para o céu por alguns instantes; poder nada desprezível fazer homens que sequer olham para si mesmos, dedicarem um tempinho do seu não-tempo para contemplá-la.

Contemplar a lua era coisa de cachorro ou de poeta doido; contemplar o sol então...mas eu me lembro do meu primeiro eclipse total do sol como se o sol estivesse se eclipsando hoje à minha frente e lembro de olhar para o sol com aqueles óculos 3-D e contemplá-lo com respeito e admiração como se eu olhasse para o meu próprio pai. Porém, devo confessar que desde aquela idade (eu tinha seis), eu era mesmo fã da lua em todas as suas fases. Acho que foi por tanto olhar a lua que aprendi a fazer poesia e uivar.

Sim, não canto, uivo!

E nessa noite das três luas, vou uivar com o meu canto para a lua e pedir para todos os símbolos que enxergo nela continuarem inspirando a minha loucura e meu desejo de convencer o mundo a uivar junto comigo.

Você quer uivar comigo?