Feliz Aniversário, não tão feliz assim

A madrugada foi chuvosa, mas chovia ainda mais dentro dela. Um milhão de coisas em seu pensamento e um coração que estava longe demais para ser visto ou encontrado. Como sua vida mudou tanto em tão pouco tempo? Não é legal ver os sonhos descendo pelo ralo. E ela sabia disso. Tinha sido um dia cansativo, ela tomou seu banho, colocou seu pijama e deitou-se. O dia seguinte seria corrido, e ela já sentia os efeitos de sua "velhice" em seu corpo. Seria seu aniversário, e logo após a meia noite, começou a receber as felicitações. Gente de todo tipo, "felicidades" pra lá, "meus parabéns" para cá, mas ela não sentia-se feliz. Não sabia ao certo como se sentir. Meio sem rumo, talvez. Ao acordar o sol sorriu pra ela, e ela até tentou sorrir pra ele. Ela amava como o brilho dele tocava em sua pele logo de manhãzinha. Adorava sentir a vida penetrando em seus poros. Mas nesse dia não foi bem assim. Suas pétalas estavam no chão, murchas e sem vida. Vinte e um anos, dizem que depois dos vinte os anos voam. Tudo que ela queria era pular logo pra parte em que tudo estaria bem. Aniversários deveriam ser felizes. Tá, nem sempre sorrimos o tempo todo, mas ao menos no aniversario os problemas deveriam dar uma trégua. Com licença, senhor problema, hoje é o meu dia! Mas, ele não sai. E ainda joga na sua cara que seu feliz aniversário não está tão feliz assim. Ela espera que passe logo, ou que tudo se apague por alguns minutos. Um minuto de felicidade, ela merecia isso. E espera, quem sabe amanhã ela fique melhor, ou quem sabe no próximo aniversário... Só a vida irá dizer, só o tempo confirmar.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 24/03/2015
Código do texto: T5181952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.