Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro!

Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Esses canalhas querem dinheiro! Enfiam dinheiro em todas as cavidades de seus poros, limpam seus rabos com dinheiro, assoam o nariz em dinheiro, acendem charutos em dinheiro, compram putas, pseudo amigos e caráter com dinheiro, dançam, sambam e ostentam com a verba, pública, imunda ou impudica, não importa! Esses canalhas querem dinheiro, dinheiro, dinheiro. Comem dinheiro como se fosse alface, e ruminam em cifrões de dez, de cem, duzentos... São porcos roedores de papel moeda e mesmo o vil metal... Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Amizade, compaixão, amor, empatia, tudo isso o caralho, querem dinheiro, dinheiro, dinheiro! Com dinheiro compra Deus e o diabo na terra do sol (só não compraram Glauber Rocha!), e se regozijam nas praias do Mundo, enfiando suas vestimentas de dinheiro, dinheiro, dinheiro...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 03/04/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5193462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.