"As exigentes"

Quanto mais o mundo se desenvolve, mas o efêmero comparece. Mais as pessoas, vão se tornando intolerantes. Nos relacionamentos...um...a coisa chegou. Espero que não tenha chegado para ficar. Cada dia, as pessoas estão mais intoleráveis. Apressadas. Riem, de piadas quaisquer. Riem, do banal. Querem ser melhores. Umas, melhores que as outras. As fotos não são mais de família. São individuais...individualistas.

O senso de realidade tá ruim. Tá muito para dentro. Tá muito individual. Muito fantasioso. As mulheres querem o homem perfeito. Os homens, não precisa dizer: querem todas. Elas, perdidas. Eles, malucos! Elas, perdidas pelo foco no achado. Vão achar o cara certo. Vão encontrar a tal alma gêmea. Aquele, que veio para ficar. Aquele que é o certo. O predestinado. O que veio da infância, lá de quando se era menininha. O que é homem; cavalheiro; sedutor; elegante; Exigência? Isso é assunto de mulher. Elas sempre foram, e sempre serão mais.

Hoje? Hoje o nível diminuiu. Elas querem o boniteza e não a graça. Infelizmente, na boniteza só há corpo. Não tem alma. Na graça, mesmo na desgraça, a alma ressurgirá!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 03/04/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5193999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.