VISITANDO O ZOO DA ÁGUA FUNDA - SP

Depois de muitos anos sem visitar os parentes, neste sábado, 28 de março de 2015, eu e o amigo Getúlio de Porto Ferreira resolvemos ir ao Zoo da Água Funda - SP.

Dentro do ônibus a caminho do Zoo da Água Funda lembramo-nos deles e pensava no “Gugu”, isto porque na última visita ele fez algo que a gente não esquece. O gorila “Gugu” simplesmente estava estressado com o barulho, digo alarido das criançadas, saiu do seu habitat (caverna de cimento armado), aproximou do muro, virou de costas para nós, evacuou nas próprias mãos e arremessou em nossa direção, por sorte não fomos atingidos, devido à distância.

O Cocoreba estava dormindo. O Sapo só observando o vai e vem das pessoas, e ficava feliz da vida quando alguém jogava “PATACAS NÃO CONTABILIZADAS” na pequena fonte d’água.

A Anaconda (Sucuri) estava toda enrolada, só no sossego, dormindo. O Jacaré coroa perguntou do Sankaré, e ficou muito chateado em saber que foi exterminado sem dó e piedade na Eta, seu corpo sumiu.

Pois é, disse o Sankaré, isso são coisas de Otrop. De fato ninguém se esquece dos maus feitos, enfim tivemos vários casos, tais como: Merendão; Funasão; Saefão; Viajem ao espaço. Aquele caso que viajaram 186 mil quilômetros sem sair de Otrop. Quiseram até implantar um presídio numa reserva florestal. Felizmente não conseguiram. Um cidadão bateu de frente e barrou essa utopia infernal.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 04/04/2015
Código do texto: T5194469
Classificação de conteúdo: seguro