PALAVRAS SÁBIAS... REENCONTRO

Laura tivera um bom início naquele trabalho voluntário, desde que encontrara aquela 'pequena luz mulher', que trouxera uma divina e especial mensagem de Deus, naquele dia triste e solitário... Era assim que se sentia no nascer de cada novo dia. Parecia que nada e ninguém se importavam com seus sentimentos. Acordava sem sentir sequer vontade de conversar ou olhar para o rosto de outras pessoas.

Naquele dia, depois da mensagem recebida, decidiu que voltaria a ser feliz: ensinar crianças e alfabetizar adultos...

Algum tempo passara e ela voltara a se sentir enfraquecida e triste, apesar do trabalho educacional, que prestava nas pequenas 'comunidades' abandonadas pela sociedade... Ela queria voltar a sentir Paz e alegria, ensinando e alfabetizando, mas toda aquela pobreza que a cercava, acabou enfraquecendo sua Luz. Não queria sofrer mais, então decidira buscar, provocar um novo encontro com a pequena luz mulher...

Há dias frequentava, pela manhã - como acontecera da primeira vez- o Parque Azu, em busca de nova mensagem fortalecedora, mas... até agora isso não ocorrera mesmo...

Naquela nova manhã, despertara mais triste do que antes, então resolveu, que seria sua última tentativa de ser feliz, sua última ida ao parque...

Laura caminhava de cabeça baixa, lenta e pesadamente para seu lugar especial no parque, o Lago Verde, porém sentia que esta visita seria tolice, não ouviria nenhuma mensagem divina...

Grande e feliz foram suas sensações, quando olhou para sua banqueta e viu um brilho suave e dourado: era ela! Sua amiga mensageira!!

A pequena mulher luz sorriu e disse:

-Venha, minha querida, nosso Pai, mandou uma nova mensagem fortalecedora pra você! Sente-se e ouça-me:

" Nos caminhos da vida, não te esqueças de Deus. Se o tempo é tranquilo, serve e agradece a Deus.

Antes as crises que surjam. serve e confia em Deus.

Quando alguém te abandone, serve, apoiando-te em Deus.

Ante ofensas e golpes, cala-te e serve, pensando em Deus.

Leve auxílio que estendas: mais apoio a servir-te.

A esperança que espalhes, é uma estrela a esperar-te.

Dor que tires dos outros, prova de que Deus te afastas.

Doar felicidade é retratá-las em nós. Olha a semente humilde e a colheita de frutos.

Todo bem rende o bem pelas contas de Deus

ATENDE AO DEVER QUE TE CABE E DEUS FARÁ O RESTO."

Laura não percebera, que durante o canto divino, ela esteve completamente envolvida pela Luz Dourada, que a fortalecia novamente.

Olhou com muito amor e gratidão àquela pequena mensageira divina, que sorria e desaparecia suavemente...

Sem a noção do tempo que estivera ali, levantou-se, sorriu e caminhou dizendo:

- Obrigada, meu Pai, por mais essa lição fortalecedora de vida....

Thera Lobo

thera lobo e Emmanuel -Chico Xavier
Enviado por thera lobo em 06/04/2015
Reeditado em 06/04/2015
Código do texto: T5196560
Classificação de conteúdo: seguro