Sonhos

“Dizem que mais belo que realizar um sonho é continua-lo sonhando.”No momento em que ouvi esta frase,discordei na hora.é muito bom quando queremos algo demais e conseguimos alcança-lo.

Mas,parada aqui escrevendo,deitada na minha cama,olhando para o nada pensei na minha vida,no que se passou e no que ainda vai passar.

Pensei nos meus sonhos,no que quero que aconteça no futuro...Nossa!É muita coisa!E se eles não se tornarem realidades,ou até mesmo se realizarem mas não do jeito que espero ou até mesmo não me traga a felicidade que tanto quero.E ai?Nessa hora vou ser obrigada a concordar que seria melhor continuar sonhando do que torna-lo realidade.

Só que como eu,simples humana,posso saber que o que tanto quero para o meu futuro pode não me trazer felicidade e uma vida boa?

Isso só Deus sabe!

E enquanto o futuro não chega,vou continuar sonhando...Pois não existe nada mais belo que o SONHAR.E ainda dizem que não paga.Mas,calma aí,vou ter que discordar de uma coisinha.Tudo nesta vida tem um preço.O de sonhar demais é esquecer de colocar nossos pezinhos no chão, o de viver num mundo de ilusões e deixar de lembrar que a vida é um pouco dura e tudo não se resolverá fechando os olhos,pois quando abrimos...Com certeza estaremos no mesmo lugar,tudo do mesmo jeitinho.Muitas pessoas ficam até frustradas por causa disso.

SONHAR é bom demais,mas vale sonhar de olhos bem abertos,para quando abrirmos não querermos fecha-lo novamente de desespero perante a verdade.

E reformulando a frase...

Dizem que mais belo que sonhar é realizar um sonho com a certeza de que nem tudo pode ser como esperamos.

Jeniffer Santos
Enviado por Jeniffer Santos em 20/09/2005
Código do texto: T51985