Aquele mundo...

Ela é bonita. Ela tem um corpo escultural. Mas, ela não tem tudo. Ir contra a alma, é ir contra o que de melhor existe. É ir contra o verdadeiro. Contra o prazer. É ter que suportar o Outro, e isso não dá. É muito caro para mim. O Outro não foi feito para ser suportado. Foi feito para ser amado; gostaria de admirá-la; gostaria de amá-la; mas não dá.

Seria bom se o mundo fosse outro. Se estivéssemos ainda no Romantismo. Se as mulheres fossem ingênuas; não fossem pra frente. Há como este mundo era perfeito! Quem dera eu tivesse nele vivido. Fica um saudosismo imaginário. De uma paixão que eu não tive; de uma paixão que precisa ser inventada, para funcionar.

Ah, se esse mundo voltasse; ah, se as mulheres voltassem a ser "moças"; lindas; quietas; a simpatia brilhando no olhar. De um que quer; de outra que esconde. Nesta busca; neste jogo, lindo, sedutor, disfarçado...

Ah...como aquele mundo era bom...

arrab xela
Enviado por arrab xela em 12/04/2015
Reeditado em 12/04/2015
Código do texto: T5204582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.