DEPOIS DA MARCA DA BESTA

O mundo inteiro vai as mil maravilhas. O povo canta e dança em homenagem aquele que agora domina o novo sistema. O grande benfeitor da humanidade.

O outrora pais mais sub desenvovido do mundo,agora esta em pe de igualdade com as maiores potencias mundiais e a grande utopia acontece.

Mas tinha uma coisa, não se podia falar em Deus e muito menos em Jesus Cristo.

O hino oficial de todas as nações era a musica de John Lennon que falava de um mundo onde não havia Deus e se por um acaso alguém fosse contra a nova filosofia, era encarcerado e morria na prisão.

Ninguém se atrevia a lutar pelos direitos, ainda que fosse da própria família.

Os que eram contrários e temiam a Deus passaram a viver ate nas catacumbas, como no tempo da Roma dos Cesares.

Falando nisso, numa volta a um passado sangrento,eles criaram espetáculos parecidos com os que os romanos realizavam e os cristãos que bravamente exerciam a sua Fe eram as atrações principais daqueles espetáculos dantescos.

Sem se dar conta, o mundo ia caminhando para um retrocesso de sangue suor e lagrimas ate que La do céu veio a ordem:

Deus disse:

Chegou a hora meu filho.

Vai resgatar aqueles que resistem e confiam em nos.

Mas ia haver uma batalha, La no vale do Megido, como esta escrito no livro de Apocalipse.

A batalha final, o exercito comandado por Jesus contra os exércitos dos reis da terra comandado pelo príncipe deste mundo.

. Uma batalha sem igual, mas o bem prevaleceria.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/04/2015
Código do texto: T5209588
Classificação de conteúdo: seguro