que mundo é esse .

Hoje acordei pensativo, ou simplesmente amedrontado com o mundo atual.

Lí num jornal que um pai havia estuprado uma filha, que um filho tinha dado porrada na mãe para conseguir grana p/drogas, larguei o exemplar de notícias, e fui assistir tv, mas logo no primeiro programa, o apresentador estava quase chorando para dar a notícia de que um idoso estava deitado numa maca de um hospital público a espera de um médico para atendê-lo !

Ai, pensei ; Será que este mundo foi realmente o mundo que nosso DEUS criou para nós ? Porque ele faria isso com seus filhos ? Ou, porque ele deixou chegar a este ponto ? Ai chega um que se diz entendido no assunto, e fala que as criaturas de DEUS, tem o livre arbítrio, que podem fazer o que bem entenderem, para depois quando deixarem este mundo dos vivos, pagará diante daquele que lhe dará o devido castigo.

Como sou um idiota que não entendo nada deste processo de criador e criatura, nem o que o nosso criador escreve para cada um, fico pensando: Já que (segundo a biblia), em um tempo passado, nosso criador destruiu quase tudo e todos, permitindo que sómente um homem e alguns parentes e animais se salvassem, os bons podem se preparar porque falta muito pouco, mas muito pouco mesmo, para uma outra destruição, e se este processo demorar mais um pouco, nosso DEUS não vai encontrar muitas pessoas para salvar ou destruir, pois a cada dia que passa, um monte de gente morre por balas perdidas, acidentes aéreos, acidentes automobilísticos , suicídios, incêndios, largados em hospitais, medicamentos errados e uma guerra sem fim, que leva os irmãos em CRISTO a se matarem por nada.

Por isso acordei pensativo e me perguntando :

QUE MUNDO É ESSE ?

imari
Enviado por imari em 17/04/2015
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T5210911
Classificação de conteúdo: seguro