SINAL OU FINAL DOS TEMPOS ...

Uma das coisas sobre o que se tem falado, conforme os historiadores, é a possibilidade de o ser humano tornar–se uma espécie de máquina...

Existem filmes, livros, histórias do imaginário popular, etc... E, como não poderia deixar de ser, em nossos dias até a Presidente Dilma defende a implantação de um chip que seria útil para resumir tantos documentos...

Conforme comentei (no facebook): Certamente, existem mais coisas precisando da atenção do governo (ou seria desgoverno) que esse tipo de simplificação - por exemplo: termos governantes mais corretos...

Não duvido que havendo aberto tanto espaço à insensibilidade, insensatez e instabilidade, comecem a aparecer insanos defendendo implantação de chips em seres humanos, com o objetivo de ganhar dinheiro com as empresas que irão implantar chips (inclusive com o contrabando de chips) e com a burocracia do setor público que irá monitorar os tais chips, etc... EM RESUMO, UMA PARANOIA...

Seria SINAL OU FINAL DOS TEMPOS (?!)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/04/2015
Código do texto: T5215236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.