Mico

Todo mundo paga mico algum dia na vida (ou sempre rsrsr)

Mas o melhor é levar na esportiva as chacotas kkk pq senão vira briga.

Como já disse, é melhor rir de si mesmo do que dos outros. Pior do que pagar mico é rir da obesidade de alguém, das pessoas que parecem ser estranhas, pq na verdade podem estar passando por problemas tão grandes , tão sérios e ai vem um imbecil e ainda ri...

Olha, se até os grandes pagam mico, as pessoas importantes , famosas, que dirá nós, simples mortais kkkkkkkkkk

Estou numa fase em que nada mais me importa. Não mendigo mais amor , nem amizade . Isso é a coisa mais maravilhosa que existe . Vc perceber que Deus, pessoas que realmente te amam e você mesmo se bastam. Quem corre muito atras de milhões de amigos , sofre, deixa isso pro Roberto Carlos rsrsrs ( eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar... ) Ele precisa mesmo e todos os famosos pq dependem desses milhões para fazerem sucesso, nós não kkk.

O maior mico da minha vida começou aos dez anos, foi muito cruel pra mim, mas hoje dou risada kkkkk e dali em diante foram vários e muitos outros ainda virão .

Mas acredito que quem não paga mico não é feliz , pq se pune , se constrange , se nega o tempo inteiro com medo do ridiculo.

Por isso hoje sou mais feliz, não, não ando com os dentes abertos por ai,mas minha felicidade consiste na paz que adquiri dentro de mim na forma como hoje trato a mim mesma, sem duras criticas, sem medos, e acima de tudo com mais fé, e a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem .

A verdade é que há os que pagam mico 100%, 70%. 50% 30% e os que são infelizes, pq não riem de si mesmos e não entendem que tudo nos que passamos nos fortalece, que os erros nos ensinam e que amadurecer é a melhor coisa que existe!

CHIQUE mesmo é ser feliz, com dinheiro, sem dinheiro, gordo, magro, feio bonito...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 22/04/2015
Reeditado em 22/04/2015
Código do texto: T5216170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.